3º Dia da Trezena em Louvor a Santa Luzia

Foto: Cristiano Rodrigues - Pascom Pedro e Paulo

Na noite de quinta-feira, 3 de Dezembro, na comunidade Santa Luzia, realizou-se o 3º dia da Trezena em honra à padroeira e mártir, Santa Luzia.

Missa em Memória de São Francisco Xavier, presidida pelo pe. Alexander Souza de Carvalho da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Vargem Grande Paulista.
O pe. Alexander ressaltou que, “Fé é sustentada por obras de misericórdia ou seja, Fé sem obras é morta.” Reforçou também que “Fé é um tesouro precioso, frutos de aprofundamento, algo novo e que nos faz aproximar-se de Deus.

Ao final, teve a benção das crianças, onde padre com toda sua simplicidade e carisma, entregou a todas as crianças uma pequena lembrança, uma medalhinha de nossa senhora aparecida e avisando que aquele que quisesse pegar uma medalhinha que aguardasse lá na saida que assim que se encerrasse a missa ele mesmo entregaria  as medalhinhas que sobraram.

A equipe que conduziu a liturgia da música com os cântico foi o Ministério Voz de Louvor.

Hoje, 4º dia da Trezena, Missa da 1ª Sexta-Feira do mês começa as 20h, presidida pelo Monsenhor Claudemir José dos Santos, com benção do sal e da água e dos objetos de Devoção.

Por Cristiano Rodrigues - Pascom Pedro e Paulo

Acesse a galeria de fotos:

3º Dia da Trezena de Santa Luzia – 2015