Dia de missão na Comunidade São Francisco

Foto: Rômullo Dawid / Pascom Pedro e Paulo

Neste sábado, 26 de setembro, em preparação à festa do seu santo padroeiro, a comunidade São Francisco de Assis da paróquia São Pedro e São Paulo realizou as Santas Missões deste ano, visitando as casas dos moradores do bairro Vila Olivinia.

O dia começou com adoração e benção do Santíssimo dada pelo pároco padre Carlos Eduardo, ainda teve palestras sobre a paróquia como família com o seminarista Albeci, e os frutos de caridade na comunidade com o seminarista Everson. A Banda Prodygios esteve conduzindo os momentos de oração e louvor.

Os seminaristas da Seminário Maria Mater Ecclesiae de Itapecirica da Serra estiveram mais uma vez ajudando aos missionários da paróquia nas visitas. “Transmitir um pouco do amor de Deus em nossa vida, a misericórdia que Ele nos oferece, a partir do momento em que O buscamos”, foi o que destacou o seminarista Daniel, do 1º ano de Filosofia, ao falar sobre a experiência do dia de missão.

Ainda hoje teremos a Ladainha de Nossa Senhora cantada e a celebração da Santa Missa, presidida pelo pároco.

A Festa de São Francisco começa na próxima quarta-feira, dia 30 de setembro. Confira toda a programação acessando o link.

Por Rômullo Dawid / Pascom Pedro e Paulo

Acesse a galeria de fotos:

Missões na Comunidade S. Francisco – 2015