“Exulta o meu coração no Senhor, nele si eleva a minha força” 1 Samuel: 2,1

Foto: Cristiano Rodrigues - Pascom Pedro e Paulo

Domingo, dia 24 de abril, aconteceu na Matriz São Pedro e São Paulo, o 1º Encontro para Mulheres, promovido pela RCC (Renovação Carismática Católica).
O Encontro reuniu mais de 250 mulheres vindas de diversas cidades: Cotia, Itapevi, Barueri, São Roque, Osasco…

O Encontro teve início com a Santa Missa presidida pelo pe. Adinael da Paróquia São Pedro da Vila Sulamericana – Carapicuíba e em seguida muita oração, louvor, pregação, testemunhos e efusão no Espírito Santo.
O evento superou as expectativas dos organizadores alcançando um público maior do que o esperado.

Eliane, membro do Grupo de Oração Cenáculo de Amor – Paróquia São José – Vila Crett, conduziu todo o encontro.
Também foram convidadas para palestrar; Shirley Chagas do Município de Itú e Mirna da Associação Jerusalém Cidade da Paz.
A Pregadora Shirley falou sobre “Vida de Oração” e sobre o tema “Exulta o meu coração no Senhor, nele si eleva a minha força” 1 Samuel: 2,1 .
Mirna falou sobre “O poder da Mulher que ora, da mãe, da esposa”, também ressaltou “Mulher não murmurar simplesmente orar”.

Rita, Coordenadora da RCC Paroquial, agradeceu primeiramente a Deus por fazer desse sonho realidade e em seguida parabenizou toda a equipe pela força e empenho.
O Momento de Oração das Mulheres da RCC, acontece todo último domingo do mês na Comunidade São José, Vila Capriott. Sinta –se convidada a participar!

Por Cristiano Rodrigues - Pascom Pedro e Paulo

Acesse a galeria de fotos:

Encontro para Mulheres