#JovensDePedroePaulo realizam Semana da Juventude de verão

Do dia 11 a 16 de janeiro na igreja matriz, o Setor Juventude da Paróquia São Pedro e São Paulo promoveram mais uma série de palestras e momentos de louvor e oração. Na Semana da Juventude de Verão de 2016 o tema abordado foi sobre os sete pecados capitais e as virtudes.

No primeiro dia, segunda-feira, o catequista Fabiano falou sobre o pecado da gula. Na terça, José Rodrigo da paróquia São José pregou sobre avareza e luxúria. Na quarta o tema foi a ira, com a formação do ministro Ednaldo. Já na quinta-feira, o catequista César Mazucatto falou sobre a inveja.

No dia 15 os jovens tiveram um momento ainda mais especial com adoração e bênçãos, e a Santa Missa celebrada pelo pároco padre Carlos Eduardo que em sua homilia abordou o tema da preguiça.

Para encerrar, o seminarista Kennedy conduziu um forte momento de oração e pregou sobre o pecado capital do orgulho. A  Banda Prodygios fez um grande louvor de encerramento da Semana.

Todo dia também teve um ministério de música animando a juventude. Passaram pela Semana o Ministério Divina Cruz, Voz de Louvor, Paraclitu´s e Arca dos Anjos.

O Setor Juventude da Paróquia agradece à todos os que participaram, em especial aos grupos de jovens da Paróquia São Pedro e São Paulo, mas também à todas as pessoas de outras paróquias que vieram participar.