Michel Santos fará o lançamento do seu CD na Festa da Misericórdia

Foto: Divulgação

No próximo domingo, dia 23 de Abril, a Igreja Católica no mundo inteiro celebra o Dia da Misericórdia. E a paróquia São Pedro e São Paulo irá realizar a Festa da Divina Misericórdia, a partir das 15h no pátio da igreja matriz.

Um dos destaques para o evento este ano é o lançamento do Ep do cantor Michel Santos.

O álbum “#Playnasantidade” com 5 faixas é o primeiro trabalho da carreira solo de Michel.

Conheça um pouco da trajetória de Michel

Aos 05 anos de idade Michel iniciou a caminhada na música tocando na comunidade Sagrada Família de Nazaré, aos 11 começou a cantar. Hoje é membro ativo da RCC – Osasco, faz caminho de discernimento na Comunidade Kenosis.

Fez parte da banda do Padre Nilson (TV Século XXl) durante 03 anos, após seguir sua missão com a Banda Nova Face, onde participou por 04 anos. O Ailton (Responsável pela Banda), pediu para dar continuidade ao Nova Face, mas em discernimento perceberam que Deus tinha um plano maior e além daquilo que estavam vendo. Foi assim que surgiu o Edvan Silva com um novo projeto. E assim Michel iniciou projeto SOLO com uma banda (Paulo-Diogenes-Marco-Felipe-Danillo), pois através de um chamado maior, um sonho que veio direto do coração do Pai, caminhando com alguns irmãos, com uma vibe solo.

“Seguimos vivendo a vontade de Deus e cada dia que passa nos preparamos para ser luz para muitos irmãos que ainda não a enxergaram a verdade, que é Jesus, pois é Ele que Renova todas as coisas. Ele que nos da força para renunciar o pecado, e assim com Espirito Santo que vem e guia-nos a seguir em nesta igreja, nesta Pequena via de amor, assim vamos caminhando com Maria nosso Exemplo de Amor.”

Sejamos Santos #Playnasantidade.
Michel Santos.
Contato : 11 – 95308-9777
Facebook.com/michelsantosoficial

Por Márcia Oliveira - Pascom Pedro e Paulo