Paróquia ‘S. Pedro e S. Paulo realiza pelo sexto ano a Festa da Divina Misericórdia

Foto: Douglas Silva - Pascom Pedro e Paulo

 

Pelo sexto ano seguido a paróquia São Pedro e São Paulo realizou a Festa da Divina Misericórdia, reunindo jovens e adultos em louvores e orações.

Iniciando as 15h, com a hora da misericórdia, os fiéis rezaram o Terço da Misericórdia com a presença do pároco padre Carlos Eduardo e do seminarista José Almeida.

Seguindo a tarde com a misericórdia padre Carlos palestrou e a Banda Prodygios conduziu momento de louvor e evangelização.

Encerrando a Festa, foi celebrada a Santa Missa seguida de Adoração ao Santíssimo

Em sua homilia padre Carlos disse que “A misericórdia é um atributo de Deus. Deus que é onipotente, onipresente, onisciente, também é misericordioso”. Ele não desiste de sua obra, apesar do homem ter errado e pecado, sempre o busca em sua infinita misericórdia.

O sacerdote disse que os fiéis estavam reunidos para essa Missa paroquial somente pela fé, por querer tomar posse da misericórdia de Deus.

O pároco lembrou Tomé que foi incrédulo, que não acreditou na Ressurreição de Cristo sem tocar em suas chagas. E voltando aos fiéis o padre disse “que o Senhor quer renovar a nossa fé, e dizer ‘não seja incrédulo, mas seja fiel'”.

E completando pediu “Que as chagas de Jesus Misericordioso esta noite cure a nossa fé”.

Ao final da Santa Missa o padre abençoou as imagens da Divina Misericórdia para que as pessoas possam colocar em suas casas conforme Jesus falou a Santa Faustina.

Por Douglas Silva - Pascom Pedro e Paulo

Acesse a galeria de fotos:

Festa da Divina Misericórdia 2018