RCC realiza Vigília para Mulheres e primeira Vigília para Homens

No sábado, 04 de maio, a Renovação Carismática (RCC) da Paróquia São Pedro e São Paulo realizou a 1ª Vigília para os Homens e na mesma noite a Vigília para Mulheres.

A Vigília para os Homens foi realizada na comunidade São José, iniciando com a Santa Missa presidida pelo pároco Padre Carlos Eduardo, que em sua homilia citou São José, como exemplo de fidelidade e obediência.
O sacerdote disse ainda para lutar constantemente contra o mundo, o diabo e a carne. Que é preciso ser obediente a Deus e não deixar-se seduzir pelo mundo .

Após a missa houve pregações, a primeira com Edvaldo Araújo, que meditou a palavra: Jo (6-63,68) “a maior segurança que temos, é Deus e o que vivifica não é o que temos, mas sim, o que recebemos. Deus escolheu a matéria mais frágil para fazer o homem, o barro. O Barro é a mais frágil das matérias, pois a nossa carne é fraca, cheia de pecados e falhas.”

A segunda pregação foi conduzida pelo Dorival, que refletiu o Salmo (1-1-6) – Sobre o caminho largo que leva a perdição e o caminho estreito que leva a salvação.

Houve também Adoração, oração e muito louvor.

A Vigília para Mulheres foi realizada na comunidade Matriz, iniciando com a Santa Missa presidida pelo vigário Padre Rafael Santana.

Após a missa houve Adoração, em seguida pregações com a Marleide Ramos da Comunidade Jesus, Maria e José – Cotia/SP, que falou sobre o tema: Combatendo o bom combate e com a Mirna da Comunidade Jerusalém, Carapicuíba/SP, que falou sobre o Tema: “O amor é decisão”, a noite prosseguiu com oração e louvor.