‘S. Pedro e S. Paulo’ celebra Nossa Senhora Aparecida

Na sexta-feira, 12 de Outubro, a paróquia São Pedro e São Paulo celebrou a Solenidade de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Missa na Matriz presidida pelo pároco padre Carlos Eduardo.

Antes de iniciar a Missa, os paroquianos saíram em procissão levando consigo a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Em sua homilia, o sacerdote lembrou que em 2017 celebrávamos os 300 anos do encontro da imagem da Mãe Aparecida, o inicio dessa devoção a Nossa Senhora.

Padre Carlos refletiu que Maria carregou em seu ventre Jesus, o bendito, que veio curar a cegueira do povo. E clamou que o rio de graça que jorra do Santuário de Aparecida possa curar a cegueira do povo.

Ainda disse que assim como Ester pediu diante do trono do rei pelo seu povo, Nossa Senhora pede pelo povo brasileiro, intercede aos pés do trono de seu filho. E Jesus pergunta a Maria o que queres que eu faça e Maria responde: “Eles não tem mais vinho”.

Muitas pessoas receberam notícias ruins, falta Deus nos corações, falta Deus para a Juventude, mas Maria intercede e pede que seus filhos perseverem, que tenham esperança no seu filho Jesus.

Foi pela intercessão de Maria que as pessoas acreditaram nas Bodas de Caná, e o povo brasileiro a cada dia vive um milagre.

E finalizando pediu que o povo dobre os joelhos pela nação, interceda e faça sua parte como cidadão.

E convidou o povo a rezar pedindo a Deus que cure a cegueira espiritual, que se coloque Deus em primeiro lugar nas casas, que o povo seja libertado da cegueira espiritual e que mostre Jesus.

No dia em que também lembramos as crianças, os pequenos receberam uma benção especial.