“S. Pedro e S. Paulo” sedia Vigília da RCC Região Carapicuíba

Foto: Érika Freitas - Pascom Pedro e Paulo

Na última sexta-feira dia 12 de Abril, a RCC (Renovação Carismática Católica) da Região Carapicuíba realizou na Comunidade Matriz da paróquia São Pedro e São Paulo uma vigília regional.

O evento iniciou às 22h com adoração ao Santíssimo Sacramento, logo em seguida o coordenador Regional da RCC Padre Diego Martins da paróquia Santo Antônio, celebrou a Santa Missa. Em sua homilia o sacerdote disse que queriam apedrejar nosso Senhor por causa de blasfêmias, contudo ainda hoje insistimos em apedrejar com nossa língua até mesmo em nossas comunidades.

E continuou fazendo um alerta: “o que deve ser elevado em nós são os carismas, que não devemos nunca julgar e sim acolher”. Também levantou a questão sobre quais frutos estamos dando nesse tempo de conversão.

O Padre nos lembrou do último evangelho dizendo “Quem não tem pecado atire a primeira pedra”. E novamente questionou: “A quem estamos apedrejado?” e finalizou com um momento de oração pedindo a Deus e a intercessão de Maria para que dê a graça de sermos mais amor e não apedrejarmos.

Após a Santa Missa o encontro teve um momento de louvor seguida de pregação com o palestrante Mauro, e encerrou com um momento de oração.

Por Érika Freitas - Pascom Pedro e Paulo