‘S. Pedro e S. Paulo’ realiza pelo quarto ano consecutivo a Festa da Misericórdia

Foto: Cristiano Rodrigues - Pascom Pedro e Paulo

Neste ano favorável do Jubileu da Misericórdia a Paróquia São Pedro e  São Paulo realizou mais uma vez a Festa da Divina Misericórdia, reunindo jovens e adultos em louvores e orações.

Nem mesmo o forte sol e calor desanimaram as pessoas na oração do Terço da Miséricordia as 15h na pátio da Matriz, com a presença da Legião de Maria e dos seminaristas Weverton e João Paulo.

Dando continuidade à tarde, o pároco padre Carlos Eduardo palestrou e os louvores foram conduzidos pelo Ministério Arca dos Anjos e a Banda Prodygios.

Encerrando a Festa, teve a adoração  e a Santa Missa. O ministério Paraclitu’s que rezou e cantou junto com as centenas de fiéis.

Ao final, o padre Carlos deu a bênção das capelinhas que os jovens montaram e venderam, e dos ícones de Jesus Misericordioso. Na ocasião, ainda foi dado a bênção e o envio das visitas dos missionários da Mãos Ensanguentadas de Jesus.

Ainda no Ano do Jubileu, com a Capelinha da Misericórdia da Diocese de Osasco, o pároco também fez o envio e abençoou os representantes das cincos comunidades por onde ela irá passar.

Por Rômullo Dawid - Pascom Pedro e Paulo