Informativo paroquial – Atual. 23/03

Atualizado em 23 de Março de 2020.

Devido a quarentena decretada pelo governo estadual e municipal avisamos o seguinte:

1. A partir desta semana a secretaria e a Igreja matriz estarão fechadas, mas para algum caso urgente ligar no número 4167-0264 ou enviar e-mail: secretariaspedrospaulo@gmail.com

2. As confissões estão suspensas temporariamente no período de 15 dias ou até outras orientações surgirem.

3. A abertura da igreja e atendimento que estávamos fazendo de uma hora no domingo para dízimo e sócio construtor estão suspensos por 15 dias.

4. As ofertas de domingo, dízimo e sócio construtor sugerimos o seguinte: Fazer transferência na conta bancária da paróquia:
Mitra Diocesana de Osasco – Banco: Itaú Agência: 7207 c/c: 20040-8 CNPJ: 61.378/774-0082-00 ou então guardar em casa a oferta que seria dada no domingo num pequeno envelope. E assim também o dízimo daquele mês e quando sairmos da quarentena poderá entregar esse envelope na Igreja especificando o que é. Fazemos isso pois, iniciamos uma construção e a paróquia precisará da generosidade dos fiéis para continuar se mantendo nos gastos ordinários.

Esse tempo que Deus nos pede vamos obedecer permanecendo em casa e vamos rezar muito. Rezem o Rosário, adorem a Jesus de suas casas, comunguem espiritualmente.

Padre Carlos Eduardo de Souza Roque
Pároco da Paróquia São Pedro e São Paulo